sábado, 6 de novembro de 2010

Marzagão (02)

Vista parcial da aldeia.
Outubro de 2010.

3 comentários:

  1. Fiquei muito contente de ver a foto da nossa aldeia de Marzagão, da qual eu me orgulho muito de pertencer a esta maravilhosa aldeia. Apesar de estar muito longe e de ter saído de lá há muitos anos, eu venho acompanhando através da internet as noticias e as mensagens. Parabéns pela iniciativa. Eu sou José Maria neto mais velho do Sr. Luís Alfaiate. Abraços para todos os Marzagonenses.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostaria muito de ver a nossa escola, na qual eu estudei, naquela época a Professora éra a Dona Elisete. Um abraço para todos de Marzagão. José Maria.

    ResponderEliminar
  3. O que está acontecendo com a nossa gente, amigos, parentes, moradores, ex-moradores, enfim todos aqueles que nasceram e foram criados em Marzagão? Não tenho visto mais comentários sobre a nossa aldeia, gostaria de saber se este teve a festa que é realizada todo o 1º domingo de maio. Tenho visto fotos da nossa aldeia, na qual me deixa contente. Fiquei sabendo que houve um grande incêndio em Marzagão, mas graças a Deus no houve vítimas.Um abraço para todos os Marzagonenses. Continuem escrevendo. José Maria neto mais velho do Sr. Luís Alfaiate.

    ResponderEliminar