quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Marzagão (03)

1 comentário:

  1. Primeiramente quero parabenizar o Sr. Aníbal Gonçalves pela bonita foto que tirou da minha querida aldeia que se chama Marzagão. É uma iniiciativa muito importante onde mostra para o mundo a nossa beleza natural de um lugar tão importante como é Marzagão. Como todos sabem eu nasci e fui criado em Marzagão eu sou filho da Sra. Otelinda. Tem uma pessoa que ás vezes faz criticas aos meus comentários. Essa pessoa que não se identifica, mas já sei mais ou menos quem é. Ainda tenho parentes meus em Marzagão. Na hora que tiver que criticar eu vou criticar porque eu amo o lugar onde eu nasci. Talvez esssa pessoa não gosta tanto de Marzagão como eu. Mais uma vez, meus parabéns Sr. Aníbal pelo bonito trabalho que está realizando em prol da nossa terra. Continue mandando fotos e imagens. Peço para os amigos de infância, parentes mandem algum comentário, ok. Abraços para todos os Marzagonenses. José Maria.

    ResponderEliminar