domingo, 13 de março de 2011

Cenas do quotidiano (1)

Em Marzagão, hoje à tarde.
25-02-2011

10 comentários:

  1. Boa Tarde, em resposta ao V. Comentário, informo V. Excia que Marzagão é uma aldeia bastante pequena mas muito bonita, nao é uma cidade mas sim uma aldeia onde não há hoteis,o melhor sitio para se hospedar seria então em Carrazeda, que fica a cerca de 5 km mais propriamente na Quintinha do Manel, se por acaso necessitar do tel da residencial mais tarde lhes será facultado,as gentes da nossa aldeia teriam muito gosto em recebe-la.
    Atenciosamente
    Luis Ramires

    ResponderEliminar
  2. Realmente a aldeia de Marzagão é pequena e muito aconchegante, onde todas as pessoas eram em unidas pricipalmente a minha época. O importante é que os administradores conservem as tradições do passado. Eu já saí de Marzagão há mais de 30 anos, fico feliz quando alguém manda mensagens sobre a nossa querida e estimada aldeia chamada Marzagão. Meu nome é José Maria neto mais velho do Sr. Luís Alfaiate. Abraços para todos.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos estava feliz porque ia tendo noticias de Marzagão,mas agora fico muito triste ao ver que o blog não é actualizado... Luís Ramires pai ou filho? ainda presidente da junta? Saudações para todos...PFF Senhor Aníbal actualize o blog grata

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque a pergunta se é pai ou filho, o que mais posso dizer é que conheço os três pai filho e neto, mas aqui é o filho

    ResponderEliminar
  5. BOAS ... Luis ,desculpa não sabia que teu filho é teu homónimo,já tentei ligar para a junta mas não te acho ano passado falei com teu pai,tenho algumas coisas a resolver precisava saber a que horas te posso contactar (junta) obg ... Comprimentos M.S

    ResponderEliminar
  6. Eu fico feliz de saber noticias sobre a nossa querida aldeia ou das pesssoas que moram lá ou já moraram. É uma pena as pessoas que acionam o blog não se identificam, porque assim fica dificil de saber quem é quem. Gostaria muito de ver foto da escola onde estudei, de pessoas, enfim dos lugares tradicionais de Marzagão. Abraço para todos os Marzagonenses, para o meu pai Luís Telmo e para o meu irmão, que também tem o mesmo nome. José Maria neto do Sr. Luís Alfaiate

    ResponderEliminar
  7. Caro M.S informo que estarei na Junta as quartas a partir das dezoito horas.
    Os Meus respeitosos cumprimentos
    Luis Ramires

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Luís ,assim já sei quando te posso ligar, ainda tenho que resolver algumas coisas mal possa ligo-te... Maria Santos

    ResponderEliminar